sexta-feira, 4 de junho de 2010

Coisa de amigo!

Amor amigo é psicose , onde fica trantornado , mutilado ,

incompreendido por ter tais ações de afeto por um simples ser .

Onde a influência é de carisma,msm com as criticas/coisa de amigo.

Onde se tem compaixão ,mesmo com audácia/coisa de amigo.

Onde se ama ,mesmo julgando sendo precipitado/coisa de amigo.

Onde se tem intimidade ,mesmo sendo vergonhoso/coisa de amigo.

Mesmo com a fobia da distância,sem você amigo,me sinto frágil; sinto-me sozinho .

E quem nunca abraçou um amigo ou chorou por ele ,nunca foi digno de sentimentos.

Aprender a amar, quem tanto lhes dá!

Sua espontaneidade intimida,a humildade de duas pessoas;

De amar e ser intensamente amado.

a capacidade de ser uma dádiva é contagiante a mim.

... e porque te amar tanto? porque em você esta meu conforto .

Dedico a minha mai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário